Adaptações necessárias para um chevectra

Fórum dedicado a discuções e informações sobre dicas automotivas e preparação para seus Chevettes!

Adaptações necessárias para um chevectra

Mensagempor GiovaniRodrigues » Dom Jul 03, 2016 7:07 pm

Olaa , eu estou aqui pois estou com algumas duvidas , que nao consigo achar em parte alguma do forum , estou a procura de saber uma coisa ! TENHO UM CHEVETTE 80 , e comprei um motor do kadett 2.0 MPFI , ele ta completo con chicote e modulo , a parte da eletrica eu ja resolvi , achei um cara que adaptara sem poblema algum , mas a questao de um mecanico ainda me faz falta !
Motor vectra > cambio chevette : flange ja achei para comprar e tudo mais , apenas que meu cambio é original 4 marchas , porem terei que por um de 5 marchas certo ??
Quais adaptacoes usarei para por esse cambio de 5 no meu chevette q é de 4 , muitas pessoas fala que tem que trocar algumas coisas de dentro do cambio , mais qual sao elas ??
Outra coisa seria meu diferencial que do chevette 1.4 , terei que trocar tbm !

POIS ESSA SEMANA ACHEI PARA COMPRAR UM CAMBIO 1.6 com cardan e diferencial completo ! Agr eu queria saber as adaptacoes necessarias para essas pecas do chevette 1.6 no meu 1.4

Questao de motor vi que o motor do kadett é 5cm mais alto que o do chevette , nesse caso acho que ele pegara no capo , e sobre o carter , vou ter que comprar um daqueles que ja sao adaptados ou posso usar o do propio motor ??
GiovaniRodrigues
 
Mensagens: 1
Data de registro: Seg Jun 27, 2016 8:28 pm

Re: Adaptações necessárias para um chevectra

Mensagempor wilsesct » Qua Ago 24, 2016 10:51 pm

a adaptação na caixa é simples, duas barras de metal perfuradas "fazer uns braços" fixar a caixa nesses "braços" e depois ficaxar a flange no assoalho do carro, tem bastante por ai pra vender.

O cardã tb é diferente por causa do tamanho da caixa, tem que usar cardã do 5 marchas.

O diferencial recomendaria o 3:90 por ser um pouco mais longo do que o 4:10 original dos 4 marchas.
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am


Retornar para Dicas e Preparação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron