Me Apresentar Tambem - Chevette 1975 "O Piazinho"

Re: Me Apresentar Tambem - Chevette 1975 "O Piazinho"

Mensagempor lex1975 » Dom Dez 18, 2011 8:10 pm

tava ruim a imagem mesmo achei a foto que queria colocar quero agora achar as fotos mais antigas
Eu no Chevette 1986 4 portas do meu pai nunca mais vi ele aqui em curitiba ;/ jah um bicudo 4 porta nun ferro velho
Imagem
Avatar de usuário
lex1975
 
Mensagens: 6
Data de registro: Sex Out 14, 2011 3:42 pm

Re: Me Apresentar Tambem - Chevette 1975 "O Piazinho"

Mensagempor xis » Qua Dez 21, 2011 10:19 am

Óia que massa!
Boa sorte ae mano!!

Flw
X
Flw
X


Projeto Chepala Begins: http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/forum2/viewtopic.php?f=6&t=184
[url]http://www.opaleirosdoparana.com/t19960-me-apresentando-xis-projeto-chepala-started[/url]
Avatar de usuário
xis
 
Mensagens: 89
Data de registro: Qui Set 01, 2011 2:55 pm

Re: Me Apresentar Tambem - Chevette 1975 "O Piazinho"

Mensagempor lex1975 » Dom Fev 05, 2012 8:12 pm

Pessoa seguinte aconteceu uns probleminha entre eu e o cara que tava fazendo meu carro depois de 6 meses o carro parado o para fez nada quase nesse tempo e queria mais dim dim pra ontem acabamos brigando e e tenho que tirar o carro da "oficina" dele mas complica porque tenho que arrumar outro lugar pra terminar o carro ele esta como nas fotos soh foi removido toda a tinta e massa do cofre do motor dele alguem pode me indicar alguem de preferencia da zona sul de curitiba pra ver o carro me passar preço e terminar o serviço nao tenho presa nen uma em terminar o carro mas quero que ele seja bem feito com calma e ficar tudo certinho fico agrato pela ajuda de voces
att Alex
Eu no Chevette 1986 4 portas do meu pai nunca mais vi ele aqui em curitiba ;/ jah um bicudo 4 porta nun ferro velho
Imagem
Avatar de usuário
lex1975
 
Mensagens: 6
Data de registro: Sex Out 14, 2011 3:42 pm

Anterior

Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron