JaacksooN,
Motores com Nota Fiscal e Garantia ( Credenciados Clube Chevetteiros Curitiba )
Comercio de Pecas Parana : (41) 9972-9406 Altevir ou (41) 9998-9155 Emersom /
J Araucaria : (41) 3643-5399 Jaime ou (41) 9989-9907 Jaime
Canela Car : (41) 3227-0500 Antonio Carlos
Restauracao, Lataria e Pintura ( Credenciados Clube Chevetteiros Curitiba )
Goncalves Restauracoes : (41) 3226-3293 Ivan
The Piska 1977 : (41) 3268-2845 Jair
Maverick GT : (41) 8406-7699 Carlos ( Maverick )
Moro Restauracoes : (41) 3246-2223 Paulo
Com relacao a Mecanica a ser utilizada o que ira mais contar é o seu Perfil, ou seja, a Mecanica / Preparacao que é seu " Sonho " para o Chevette.
http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/dicas.htm .
Sempe falo isto para os Associados do Clube e para perguntas relacionados a este assunto que recebo no e-mail do Clube.
Cada Pessoa tem a sua preferencia para colocar no Chevette ( 1.6/s, Vw Ap, Gm Monza, Opala 4 e 6cc, Gm Omega, Blazer, Vectra, ... ) Todas as opcoes sao boas, em algumas as adaptacoes sao mais faceis, mas em Todas pode-se obter excelente resultado.
No caso dos Motores da Blazer ou Opala / Omega 6cc a Suspensao Dianteira devera sofrer adaptacoes para o Novo peso.
Outro ponto importante é levar o Veiculo em Profissionais especializados na opcao de adaptacao definida. Alem claro de colocar um Motor com procedencia e devidamente legalizado em Credenciado Detran.
Em qualquer uma das Opcoes de Mecanica a Caixa de Cambio deve ser a de Chevette 5 Marchas ou ainda do Omega.
A relacao de Diferencial ideal para qualquer uma das Opcoes mencionadas de Mecanica é a 3:54 mesmo ( relacao orginal do Chevette Automatico ou do Opala 4cc ).
A escolha é sua, depois é so deixar tudo bem feito que bons resultados irao aparecer.
Qualquer duvida entre em contato conosco.