Apresentação Matelândia - Projeto AP 1.8

Apresentação Matelândia - Projeto AP 1.8

Mensagempor matelandia » Qua Abr 18, 2012 3:39 am

Boas cambada!

Passando por aqui para me apresentar e expor meu projeto.

Adquiri recentemente um motor AP 1.8 retirado de um Golf para jogar na Chevetteira. Bom, no motor faltam algumas peças, tipo a bomba d'água, distribuidor, etc... Ainda tenho que comprar alternador, motor de arranque, bomba elétrica do monza, bobina do MI... a lista ainda é grande.

Como a injeção eletrônica não é tão barata assim, resolvi então comprar por R$ 70,00 (não é brincadeira) um bura 2E de um amigo meu (gastei uns R$ 150,00 para deixá-lo zerado).

Por questões de economia, vou manter o radiador original e adaptar a ventoinha do vectra + cebolão na mangueira (kit verão).

Comprei o flange, os suportes e o cárter, mas o antigo dono destas peças deixou jogado por 2 anos no tempo, o cárter dei perca total, vou mandar fazer outro.

Já vou encomendar o pescador do óleo e a embreagem do AP com fresa do chevette.

Algumas dúvidas

Amigos, em um manual que baixei aqui o cara fez uma salada de frutas nas mangueiras, eu não entendi nada daquilo, há alguma receita mais prática para a adaptação do sistema de arrefecimento?

O cebolão eu instalo em qual mangueira?

Ví em um anúncio um comando de válvulas igual o meu (026) o vendedor sendo específico quanto ao uso deste comando apenas em veículos injetados... isto procede? Se eu não puder usar este comando, tenho um 049 do passat TS para substituir, mas o 026 é parecido ou equivalente ao 027.7

Não estou encontrando a flange que adapta o bura 2E nesta admissão do MI mono, seria melhor trocar a admissão ou mandar fazer a flange?

Vou começar a adaptação assim que tiver todas as peças que faltam... estou comprando aos poucos para não fazer muitas dívidas hehehe

Aguardo respostas dos colegas, assim que começar posto as fotos aqui.
Imagem
Avatar de usuário
matelandia
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qui Mar 29, 2012 7:19 pm

Re: Apresentação Matelândia - Projeto AP 1.8

Mensagempor Dihegoctba » Qua Abr 18, 2012 4:42 pm

Dae blz, entao com relaça a admissao a flangepara a 2e encontra facil, paguei 35 reais para por no passat do meu pai quando comprei o motor 1.8 monopoint, e substitui o tbi por uma 2e.

com relaçao ao cebolao manda troca so o plastico da parte de baixo do radiador vai sair mais barato e fik original.

falow boa sorte no projeto
Avatar de usuário
Dihegoctba
 
Mensagens: 26
Data de registro: Ter Set 27, 2011 12:18 pm
Localização: curitiba, pilarzinho

Re: Apresentação Matelândia - Projeto AP 1.8

Mensagempor Leandro-Presidente » Qua Abr 18, 2012 11:53 pm

Segue,

Consultoria Tecnica Clube Chevetteiros Curitiba :

(41) 9189-7765 Marcio ou marcioselinke@msn.com

(41) 9643-9727 Fabio ou fabioadamo@hotmail.com

(41) 9827-6677 Fabiano ou Nextel 55*96*34701 ou (41) 7816-6760 Fabiano ou fabianopinto@yahoo.com .


http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/chevetteap.htm .

http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/ ... cao_AP.htm .
Leandro Bittencourt " Presidente "
Clube Chevetteiros Curitiba Formula Show
Show de Manobras Radicais, Arrancada e Exposicoes
Avatar de usuário
Leandro-Presidente
 
Mensagens: 237
Data de registro: Seg Fev 21, 2011 3:14 pm
Localização: Curitiba - Parana


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

cron