Me apresentando: MBecker94

Me apresentando: MBecker94

Mensagempor MBecker94 » Dom Ago 12, 2012 5:04 pm

Daee galera meu nome é Marcos Augusto Becker vulgo MBecker94. Há mais ou menos um mês comprei meu primeiro carro, um Chevette tubarão 1975, mecânica toda original, 1.4 . Eu sonho alto, muito alto, quem sabe um dia, depois que eu terminar a faculdade, consiga fazer o meu chevas voar baixo impulsionado por um V6 4.3 de S10 :D . Mas por enquanto, fica só no sonho.. Meu objetivo atual limita-se a refazer toda a pintura (queimada no teto, capô e tampa do porta-malas) e alguns amassados e podres da lataria... Ainda não vou aos encontros pq não tenho CNH, estou tirando ainda xD por isso quase não saio com o carro.
É isso aê galera, abaixo algumas fotos do possante:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Presente: ~>Tubarão Amarelo '74 1.6/s Álcool, 2E e cabeçote do 1.4 õ/ Imagem

Passado: ~>Tubarão Azul '75 1.4 Gasolina
~>Marajó Prata SL '88 1.6/s Álcool, 2E e cabeçote do 1.4
Avatar de usuário
MBecker94
 
Mensagens: 11
Data de registro: Qui Jul 12, 2012 4:52 pm

Re: Me apresentando: MBecker94

Mensagempor MoTTiN » Dom Ago 12, 2012 11:34 pm

Seja bem vindo!

Seu carro tem potencial, é só cuidar bem dele!

Com relação a gosto, eu não gostei das faixas...

Eu arrancaria elas fora pois acho que não combina com o propósito do carro. Caso ele seja GP ou GP2 no documento, aí eu tentaria ver os modelos de faixas originais pra colocar. Acho muito mais bacana um carro com visual original do que um muito mexido. Mas como falei, é questão de gosto!

Também passou pela minha cabeça um projeto de Chevette 4.3 V6. Fiquei mais doido ainda quando vi um ao vivo. Mas isso aí vai ter que esperar, por enquanto meu propósito é turbinar ele e curtir. Quem sabe daqui uns anos eu compre outro só pra fazer isso, aeheueheue

Abraços!
Danilo Mottin
Chevette Azul 1974 - Tentando deixar o visual 100% original > Aqui <
Imagem
Avatar de usuário
MoTTiN
 
Mensagens: 86
Data de registro: Seg Ago 08, 2011 1:21 am
Localização: Quatro Barras

Re: Me apresentando: MBecker94

Mensagempor MBecker94 » Qui Ago 16, 2012 5:47 pm

Concordo contigo, gosto é gosto, e as faixas tiram a originalidade do carro, mas na minha opinião ficou bacana, deu um visual um pouco mais esportivo... Vou mandar pintá-las quando for fazer a pintura do carro(atualmente elas são adesivadas).
Com relação a mecânica, fuçando no youtube um tempo atrás achei vídeos de um tubarão vermelho com motor V6 de Ranger, achei uma ótima ideia um Chevette V6, mas como não curto essa história de misturar marcas, vou colocar o da S10(forjado) mesmo. Também pesquisei muito a respeito da instalação de dois turbos nesse motor, mas isso acabaria com aquela melodia que sai do escapamento em baixas rotações. Uma possível solução seria um blower, mas pelo que pesquisei um kit bom não sai por menos de 5 mil dilmas :shock: :shock:
Mas enfim, as fuçadas no motor ficam para depois, tenho mais 4 anos de facul pela frente (isso se eu não rodar em nada :lol: )
Presente: ~>Tubarão Amarelo '74 1.6/s Álcool, 2E e cabeçote do 1.4 õ/ Imagem

Passado: ~>Tubarão Azul '75 1.4 Gasolina
~>Marajó Prata SL '88 1.6/s Álcool, 2E e cabeçote do 1.4
Avatar de usuário
MBecker94
 
Mensagens: 11
Data de registro: Qui Jul 12, 2012 4:52 pm


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes

cron