Me apresentando - Hatch 81

Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor fogoeenxofre » Dom Out 14, 2012 1:04 pm

Oi pessoal,
Meu nome é Gabriel, sou de Cascavel e faz 2 anos que comprei um Chevette Hatch 81. Ele ficou um bom tempo no mecânico que era muito enrolado, mas agora está arrumadinho com toda a mecânica original. Ainda vou fazer algumas coisinhas, mas só embelezamento mesmo.
Queria aproveitar e pedir uma dica pra vocês com uma coisa. Acabei de trocar as rodas (aro 13, tala 6) e os pneus estão pegando um pouco na lataria (185/70r13). O que está pegando mesmo é o dianteiro direito, que diga-se de passagem ficou um dedo pra fora da lataria.
Se eu precisar trocar os pneus, que são novos, não vai ser o fim do mundo, mas eu gosto do visual dos "pneuzões" e preferia ficar com eles.
Tem como eu dar uma levantada na suspensão sem ter problemas de cambagem (e outros mais)? Vou levar ele no mecânico essa semana (um que não é enrolado) mas queria saber a opinião de vocês pra ficar mais seguro.
Seguem aí umas fotos do meu brinquedo.
Um grande abraço a todos.
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
fogoeenxofre
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qui Out 04, 2012 1:54 pm

Re: Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor wilsesct » Dom Out 14, 2012 6:52 pm

tem ctz q esta´pegando na lataria nessa altura?? ou o carro ta mais baixo q esta na foto?
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor fogoeenxofre » Seg Out 15, 2012 1:26 pm

Está sim, grudou até um pouco de borracha no paralamas. Junta o pouco que a roda ficou pra fora com o que o carro baixa quando entro e ele pega quando disterço pra esquerda. Se entra mais alguém no carro, pega até com o volante reto.
fogoeenxofre
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qui Out 04, 2012 1:54 pm

Re: Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor wilsesct » Seg Out 15, 2012 6:48 pm

tenta trocar as molas, por novas ai o carro lenvata. no meu caso coloquei molar de opala 4cc na dianteira e rebaixei ate onde queria q ficasse, eu achei q ficou ótima minha suspensão!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor fogoeenxofre » Sex Out 19, 2012 10:11 am

Obrigado pela dica! Acabei levantando um pouco com um calço adicional. Ficou bom.
fogoeenxofre
 
Mensagens: 3
Data de registro: Qui Out 04, 2012 1:54 pm

Re: Me apresentando - Hatch 81

Mensagempor pereruxo » Qui Jul 04, 2013 12:14 pm

cara, que carro lindo e que conjunto, ta muito massa o chevetinho... parabens.
pereruxo
 
Mensagens: 1
Data de registro: Ter Out 16, 2012 10:20 am


Retornar para Chevetteiros Curitiba

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

cron