Então Leandro ...
Mudei de casa , e a nova é um pouco mais compacta na garagem ...
mas mesmo assim tive avanços ... Já terminei a parte de alargar a caixa de roda , agora cabe facinho um 295/50/15 !!!
Chegaram todas as peças para montar o diferencial , só de rolamento foi R$700,00 ... mas tudo 1º linha !!!
Estou projetando os ladder bar para travar o diferencial ... e junto do pacote vou modificar os pontos de apoio do diferencial !!!
Depois que eu cortei as longarinas que passavam na lateral da caixa de roda foi que percebi que ali tinha mais um ponto com a marcação do numero do chassi ... e agora o unico lugar que restou com a numeração foi em baixo do step , atraz da caixa de roda esquerda !
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Foi dificil e caro , mas achei os paralamas do tubarão novos e um capô zeradinho ... vieram de minas e espirito santo !
O cambio eu fiquei indeciso de ia de 260F ou com o 260T que já tinha na mão ... mas foi de 260T , só comprei a tampa com trambulador para uso no assoalho !
Os Coil over estão chegando , comprei na summint race um kit com regulagem de pressão e altura .
Agora é terminar logo a parte de suspenção traseira , os reforços de longarina na carroceria e mndar para a funeca !!!
Vou manter a cor verde mesmo ... só que vou optar pelo Verde que saiu nas pick up Montana 2010 .
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Na barra de direção vou ter que mecher pois a nova capa seca é bem grande e passa bem onde a barra passa ... vou deixar o volante reto dentro do carro e usar uma barra de direção da montana onde nela tem 2 jogos de cruseta .. assim consigo ligar o volante com a caixa de rireçõ desviando no ponto onde a capa seca passa .
Alem disto vou colocar mais para traz o cambio afim de deixar um espaço entre a bomba d´agua e o radiador ... um local para uma futura turbina
!!! assim com o motor um pouco para traz já melhora o equilibrio do peso extra no carro pois vai ficar mais perto do C.G .
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Na suspenção dianteira , ainda não pensei em nada para poder melhorar ... mas vou presisar pois o motor é bemmm gordinho !
Abraços !!!