POWEROVER DRIFT TEAM

Fórum de divulgação de vídeos de associados, chevetteiros de todo o brasil e também para todos os amantes de carros.

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsonxtreme » Sex Out 07, 2011 4:21 am

véspera da 5°Etapa do Campeonato Metropolitano de Drift 2011 Cascavel - Pr. que acontecerá nesse final de semana dias 08 e 09/10/2011, como é de costume, fomos ao encontro semanal do Clube Chevetteiros Curitiba.... e ao chegar no encontro recebemos a noticia de uma publicação da cobertura da 3° Etapa ocorrida em 21/08/2011... corremos na primeira banca que encontramos aberta e adquirimos a edição n° 81 da Revista SuperSpeed... na revista trazia a reportagem postada abaixo... venho através desta postagem parabenizar todos os envolvidos porque esta conquista é fruto de um trabalho em conjunto de pessoas que se dedicam na realização de um sonho que é fazer do DRIFT um esporte conhecido proporcionando oportunidades para todos os pilotos... grande abraço a todos...

Imagem

Imagem
wilsonxtreme
 
Mensagens: 65
Data de registro: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsonxtreme » Qua Out 12, 2011 6:55 pm

Segue as fotos da 5° Etapa do Campeonato Metropolitano de Drfit 2011...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


e assim ficou o RANKING FINAL do CAMPEONATO METROPOLITANO DE DRIFT 2011 após a realização de 5 Etapas....

Imagem
wilsonxtreme
 
Mensagens: 65
Data de registro: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsonxtreme » Dom Out 16, 2011 11:48 pm

segue a nossa cobertura do último evento do Campeonato Metropolitano de Drift 2011...

wilsonxtreme
 
Mensagens: 65
Data de registro: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsonxtreme » Sex Nov 04, 2011 2:42 am

segue uma postagem de Victor Muller que esteve presente em algumas das Etapas do Campeonato Metropolitano de Drift registrando a correria da rapaziada para colocar os carros na pista, e fazer deste momento uma diversão entre amigos... para o próximo ano ele estará entre nós nas pistas, e esperamos que outros praticantes apareçam para que a modalidade ganhe dimensão e espaço no cenário automobilístico... grande abraço...

wilsonxtreme
 
Mensagens: 65
Data de registro: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsesct » Dom Nov 06, 2011 6:34 pm

tesão hein pia!!!! gostei!
Avatar de usuário
wilsesct
Administrador
 
Mensagens: 480
Data de registro: Qui Fev 10, 2011 8:09 am

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor gregori » Seg Nov 14, 2011 5:47 am

ta bacana o negocio ta cressendo... tenho um chevette 88 posso particcipar da brincadeira :?: :?: mas tem um porem :cry: :cry: menor de idade pode :?: :?: sim cei dirigir antes que perguntem
gregori
 
Mensagens: 1
Data de registro: Seg Nov 14, 2011 4:55 am

Re: POWEROVER DRIFT TEAM

Mensagempor wilsonxtreme » Sex Nov 18, 2011 2:53 am

gregori escreveu:ta bacana o negocio ta cressendo... tenho um chevette 88 posso particcipar da brincadeira :?: :?: mas tem um porem :cry: :cry: menor de idade pode :?: :?: sim cei dirigir antes que perguntem



para o próximo ano esperamos que novos entusiastas apareçam... tem outro interessado em participar da Temporada 2012 que se encontra nas mesmas condições que a sua.. a minha recomendação seria entrar em contato com a Federação Paranaense de Automobilismo e questionar essa possibilidade, não tenho certeza, mas vai que uma declaração registrada em cartório dos responsáveis pelo menor seria o suficiente... grande abraço....
wilsonxtreme
 
Mensagens: 65
Data de registro: Ter Jun 21, 2011 5:35 pm

Anterior

Retornar para Videos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron