CHEVECTRA FASE
3
Após a colocação do novo coletor de admissão decidimos que um
intercooler maior seria mais eficaz, embora não fosse uma necessidade
eminente, resolvemos optar por um intercooler que fosse suficiente para
"grandes potências no futuro". Então mudamos as passagens das mangueiras
por dentro dos para-lamas, pois com o intercooler maior, elas não poderiam
mais passar pela frente, colocamos o novo intercooler e as novas
mangueiras.
Juntamente
com isso, como o volume de ar agora é bem maior que na Fase 1, trocamos a
válvula prioridade por uma maior. A outra não dava vazão suficiente e
estava freiando a Turbina.
Também
fizemos vários ajustes de ponto e de ignição e mistura de combustível,
através da mudança de Chip, experimentamos vários, eu diria, mais de 6,
até achar um que desse um comportamento bom em baixa e que fosse bom em
alta também. A melhora do carro foi significativa, como pode ser observada
nos testes. Quanto a pressão do Turbo, decidimos deixa-la em 1.1
Kg .
Lembra
daquelas mudanças na suspensão traseira? Ficou pra depois......
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Chevectra
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Fase 3
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0
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a |
40
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2,408
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0
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a |
60
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3,476
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0
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a |
80
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4,289
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0 |
a |
100 |
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5,515 |
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0
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a |
120
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6,888
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0
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a |
140
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8,411
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0
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a |
160
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10,706
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0
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a |
180
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0
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a |
200
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0 a 60ft |
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2,819
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400 mts |
13.406 |
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A |
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173
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Km/h | |
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Uma outra
novidade também foi a instalação de discos de freio maiores, da RG
Racing Engineering , com 290mm e pinças de freio Wilwood, de
alumínio. Veja detalhe na foto.
[ Fase 1 ] [ Fase 2
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